segunda-feira, 19 de julho de 2010

O começo do caminho...um passo por vez...

Nove mêses e um dia, invariávelmente, eles chegam ao mundo. Não ousaria, de forma alguma, tentar classificar a emoção que eu senti quando vi minha filha, NINA, saindo de dentro de mim...justo eu que sou aficcionada pelas palavras. Até hoje, 2 mêses depois daquele inesquecível 14 de maio, quando fecho os olhos, sinto o coração se contrair de forma até hoje inexplicável e as lágrimas correm bem fácil...pra mim foi o grande divisor de águas da minha vida porque se alguma mãe de primeira viagem ousar me dizer que sabia exatamente como seria ser mãe, eu ouso desconfiar mesmo!! Não, a gente não sabe. E no meu caso eu diria: ainda bem!! Porque é uma maravilhosa e assustadora aventura. Imprevisível. Forte. Intensa. Emocional. Dedicada aventura. Isso sim é, pra mim, o papel MÃE.


Resolvi começar esse blog pra escrever, expor, colocar pra fora essa experiência única. O que escrevo aqui são AS MINHAS impressões e buscas. São os meus sentimentos diante da maternidade. Não espero que ninguém concorde ou discorde ou compare. É um delicioso desabafo e relato. Só isso e tudo isso.
 
Sejam bem vindos!!

2 comentários:

  1. Concordo com tudo o q escreveu.....
    MARAVILHOSA E ASSUSTADORA AVENTURA! Adorei!
    Bjinhos,
    Olivia

    ResponderExcluir
  2. Nossa....como vc escreve bem. Transcreve extamente o que sentimos e pensamos. Serei sua seguidora! bjks em vcs

    ResponderExcluir